Convide um amigo para experimentar Orgânicos in Box e ganhe créditos!

Ashburn (Localização não atendida)
Contato

Guia do assinante Orgânicos in Box

Que bom ter você com a gente no movimento por um futuro mais orgânico! Para deixar você por dentro de tudo, preparamos este pequeno guia com informações importantes que o assinante Orgânicos in Box precisa saber.

Divulgação da colheita

Todo sábado enviamos um e-mail divulgando a colheita da próxima semana e a abertura das encomendas de cestas de orgânicos. Isso significa que nossos produtores parceiros informaram quais alimentos estão prontos para serem colhidos e enviados a nossos clientes. Com base nisso, atualizamos os produtos do nosso site para você fazer sua compra.

Substituição de itens da cesta

Nas cestas prontas, você pode substituir até dois itens da composição original, pagando a diferença de valor. É importante que seu pedido e as substituições sejam feitos até 48h antes da data de entrega da sua cesta. Ou seja, substituições para a entrega de terça-feira feitas até domingo, e assim por diante.

Desconto no mercado

Além de cestas de orgânicos, nosso site também conta com um mercado de produtos orgânicos certificados com várias opções de produtos de hortifrúti e mercearia. É possível complementar sua cesta de orgânicos com produtos do mercado, e assinantes ganham 10% de desconto. Você recebe suas compras do mercado junto com sua cesta, aproveitando o mesmo frete.

Montagem da cesta

Nossas cestas são montadas por nossa equipe, que separa e pesa todos os alimentos com muito carinho e cuidado. Como a natureza é perfeita, mas não exata, o peso de cada porção de alimento é aproximado. Mas não se preocupe: procuramos sempre arredondar para cima e, quando isso não for possível, compensamos com outro de nossos alimentos orgânicos. Minimizamos ao máximo o uso de plástico, por isso os alimentos da sua cesta vêm acomodados da melhor forma possível, mas não embalados individualmente.

Entrega

Entregamos em vários bairros do Rio e de Niterói. O valor do frete e o dia de entrega varia de acordo com a região:

Zona Sul: terça a sábado; frete R$12

Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá: terça a sábado; frete R$15

Grande Tijuca: terça a sábado; frete R$12

Zona Norte: terça, quinta e sábado; frete R$12

Centro e Santa Teresa: quarta e sexta; frete R$12

Ilha do Governador: quarta e sexta; frete R$15

Niterói: terça a sábado; frete R$15

**Alguns bairros podem ter o preço de frete diferenciado.

Sacolas retornáveis

Minimizamos o uso de plástico em nossa operação, por isso, nossas sacolas são retornáveis. A cada entrega você receberá uma sacola com seus alimentos orgânicos e poderá devolver a sacola do pedido anterior para o entregador.

**Durante a pandemia do coronavírus, suspendemos temporariamente o retorno de sacolas para evitar contágio.

Serviço de Felicidade do Cliente

Caso tenha qualquer problema, entre em contato conosco por e-mail (contato@organicosinbox.com.br), WhatsApp (21 99971-4041) ou telefone (21 3500-6640). Nós também estamos de olho na caixa de mensagens do Instagram e Facebook, mas o ideal é que as solicitações sejam feitas por e-mail, WhatsApp ou telefone, ok?

Pausa e cancelamento

Você pode cancelar ou pausar sua assinatura a qualquer momento. Basta fazer seu login no nosso site e, no painel da sua conta, clicar em “Assinaturas”. Lá, você terá a opção de efetuar o cancelamento ou pausar as entregas. É importante frisar que este procedimento deve ser feito até 48h antes da data da sua próxima entrega, a fim de evitar desperdícios.

Se escolher pausar sua assinatura por qualquer motivo, saiba que poderá reativá-la a qualquer momento!

***

Para mais informações, além de receitas, dicas de aproveitamento e tudo sobre o universo dos orgânicos, confira nossa Central de Ajuda.

Shopping Cart
0